A contratação de nossos serviços indica que o CONTRATANTE leu e está ciente de nossos termos de serviço.
1-Ativação de Contas
Os serviços prestados pela CONTRATADA apenas serão aceitos após o primeiro pagamento ser confirmado.
O CONTRATANTE afirma que é maior que 18 anos de idade e que está ciente que a CONTRATADA não comercializará nenhum tipo de serviço ou produto para pessoas menores de 18 anos de idade, sob pena de suspensão e finalização dos serviços com ou sem aviso prévio.A CONTRATADA poderá solicitar a qualquer momento documentos de identificação (identidade, RG e/ou CPF, selfie com documento ao lado do rosto ou outros documentos) para fins de validação de cadastro. A documentação solicitada deverá ser enviada em até 48 horas corridas após a solicitação inicial, e a conta do CONTRATANTE bem como quaisquer serviços contratados nela permanecerão suspensos enquanto tal documentação não for enviada.
2-Pagamentos
O CONTRATANTE deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano.Apos a data de vencimento os serviços serão suspensos após 2 dias da data de vencimento ,e caso não haja pagamento após a suspensão os serviços serão cancelados automaticamente Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que SÓ não ocorrerá caso o CONTRATANTE manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado. O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 48 horas antes da data-término da contratação) através da página adequada na área do cliente (https://cliente.clanservers..com.br). O preenchimento e envio da solicitação realizada através deste formulário assegura à CONTRATADA o direto de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado.
3-Cancelamento De Serviços
Caso o contratante desejar cancelar o serviço devera efetuar o cancelamento pela área do cliente (48 horas antes da data-término da contratação).Caso o contratante solicitar o cancelamento e desejar não cancelar mais o serviço devera abrir um ticket pela área do cliente antes da data termino da contratação.
4-Backups
A CONTRATADA não se responsabilizara por arquivos ou perdas. O plano de hospedagem não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O CONTRATANTE deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor. A CONTRATADA NÃO realizara nenhum tipo de backup. Esta atividade é de total responsabilidade do CONTRATANTE.
5-Configurações de Servidores De Jogos
E de inteira responsabilidade do CONTRATANTE a configuração instalação, e manutenção dos servidores de jogos pelo CONTRATANTE. A CONTRATADA apenas presta o serviço de hospedagem
6-Proteção Ddos
Oferecemos de cortesia a proteção Ddos básica nos servidores de jogos.Por se tratar de proteção básica não existe NENHUMA GARANTIA.Caso seu servidor receber ataques maiores de 2 tb poderá ficar indisponível ate o termino do ataque ou ate por 120 minutos.Caso o contratante desejar ter a proteção pro será necessário a solicitação de upgrade pela área do cliente (https://cliente.clanservers.com.br).
7-Upgrade
Caso o contratante desejar realizar upgrades exemplos (Aumentar quantidade de jogadores,alterar tickrate ,alterar para a proteção Ddos Pro etc) será necessário realizar o pedido de upgrade pela área do cliente (https://cliente.clanservers.com.br).